segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reunião de Oração


Meu povo.. Gostaria de agradecer a presença de todos vocês na nossa primeira reunião do ano.. desejo que Deus tenha abençoado sua vida e que você tenha se sentido bem no nosso meio...

E não se esqueça da sua tarefa de casa.. Visitar seu amigo, orar por ele, plantando juntos a semente em boa terra, para que venha frutificar a a cem, a sessenta e a trinta por um..


E as nossas programações continuam bombandoO.. kk.. porque nessa semana comemoramos a semana mundial de Oração..E juntamente com a SAF estaremos juntos adorando o nosso Deus.. Essa semana esta muito especial.. Preste atenção na Programação .. Dia 04/01(segunda-feira) a reunião é na casa da nossa amada irmã D. Irinéia; Dia 05(terça-feira)nas igrejas Central e Congregação; Dia 06(quarta-feira) na casa amada irmã D. Alda; Dia 07(quinta-feira) a reunião será na igreja Central; Dia 08(sexta-feira) na Congregação ás 19:30h e encerrando no dia 09(sábado) na Igreja Central ás 20:00h. Lembrando que nós os Jovens somos responsáveis pela reunião no sábado então não faltem, porque será um reunião abençoadora pra nossas vidas..

"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:12 e 13"

Nattane =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário