quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Acorda !!! É sua responsabilidade !!!


Tenho visto entre os jovens e entre o povo de Deus, em geral, um grande movimento para que a obra de Deus, e/ou o evangelho salvífico de Cristo Jesus, chegue até aqueles que ainda não O aceitaram. Particularmente esse é o desejo do meu coração, ou melhor, o desejo de Deus plantado em meu coração.
Deus tem trabalho incessantemente, ao contrário do homem, para que a obra redentora de Cristo alcance o coração de todo o ser humano e para isso tem cutucado ferozmente nossos corações para agirmos em seu nome.
Por mais que tentemos nos concentrar nos nossos estudos, nossa aparência, nossas amizades, nossos trabalhos, etc. Ele nos desconcentra de estar vivendo uma vida passageira, aqui me refiro em nos envolvermos nas atividades da Terra sem nos lembrarmos da vida eterna e assim tudo se tornar inútil diante de Deus, nas palavras de Salomão: “Mas, quando pensei em todas as coisas que havia feito e no trabalho que tinha tido para conseguir fazê-las compreendi que tudo aquilo era ilusão, não tinha nenhum proveito. Era como se eu estivesse correndo atrás do vento.” Ec 2:11
Ontem após Deus ter falado profundamente em meu coração a respeito de viver correndo atrás de coisas passageiras, viver sossegada em minhas atividades cotidianas, despreocupada e esquecida do meu chamado, fui novamente convidada e convocada para ser ao contrário disso uma pessoas que age pensando eternamente. Após a programação onde isso acontecera um amigo meu me disse “Você está bem? Vamos conversar?” Eu respondi: “Claro!” E ele combinou: “Intão amanhã eu te pego de jeito”. Mal sabia eu que era Deus que não amanhã, mas naquela noite estava me pegando de jeito. A conversa com meu amigo terminou ali, mas quando eu cheguei em casa tive uma conversa séria com Deus, ou ainda, Ele teve uma conversa séria comigo.
Deus hoje tem levantado, nós, os jovens, para agirem em seu nome. O desejo de agirmos surge em nossos corações como uma ansiedade enorme que nos consome, como um fogo que nos queima internamente, como uma jóia impossível de ser contida em uma caixa de presente, como uma noticia que insiste em sair aos gritos das nossas bocas. Por mais que tentemos apagar o fogo ele novamente reacende em nossos corações, por mais que tentemos deixar a jóia sem desembrulhar a curiosidade não nos deixa guardá-la e por mais que tentemos ficar em silêncio o Espírito Santo não nos deixa sossegados até que um grito ecoe de nossa boca e alcance a todos com a noticia de que Cristo Jesus pode dar razão eterna a todas as atividades da vida passageira do homem.
Tenho clareza hoje em meu coração do que Deus quer de mim e do seu povo: “Quer que eu não seja apenas ouvinte de sua palavra, mas a ponha em prática.” Também sei o que Ele não quer que eu seja “aquele que ouve a mensagem e não a põe em prática, como uma pessoa que olha no espelho e vê como é. Dá uma boa olhada, depois vai embora e logo esquece a sua aparência.” Tg 1:22;24
Que Deus nos ajude a não sermos desmemoriados nos dê perseverança, força e intrepidez para falarmos e demonstrarmos a todos a salvação encontrada somente em Cristo Jesus. Que Ele ainda tenha misericórdia de nossas vidas, pois tenho plena convicção que Ele não precisa de nós para fazer seu trabalho, mas mesmo assim Ele insiste conosco para que façamos...
Fonte: Internet

E a nossa resposta pro Senhor é sim . Usa minha vida..

Aqueles que querem mesmo atender a ordem de Deus de ir e pregar.. não pode perder a nossa programação de sábado, Nós estaremos evangelizando o Bairro das Populares entregando folhetos e falando do amor de Deus, vamos nos encontrar ás 19h30min em frente a casa da Nattane na Praça das Populares. Não perca!!!


Nattane Alves ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário