quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aniversário IPB SS
















Não poderia deixar de falar, da imensa alegria por podermos comemorar os 82 anos da nossa IPB aqui em Serra do Salitre, é um prazer ser membro dessa igreja, onde se prega verdades da Palavra de Deus, maior prazer ainda é poder dividir minha fé, minha alegria e meu amor, com pessoas tão queridas como meus Jovens Prediletos da UMP. Que Deus abençoe nossas vidas mais e mais, para que continuemos firmes no trabalho do Senhor, pregando o evangelho,servindo a Deus com alegria.. Que todos se sintam parabenizados, porque a Igreja do Senhor Jesus não são as paredes não, somos nós..
Que possamos praticar os grandes e ricos ensimamentos que nos foram passados, como na mensagem do querido Rev. Jonas, pessoa que eu não conhecia mas que tem um carisma imenso, e nos trouxe uma linda mensagem, onde aprendemos que fomos chamados para fazer o EXTRAORDINÁRIO !! E depois pelo Rev. Paulo Cesar Nunes, grande Homem de Deus que nos deixou um recado muito importante da parte de Deus, e também do querido Rev. Sebastião Terrão, que recebeu de Deus a inspiração Espiritual e alcançou nossos corações tanto na Escola Dominical quanto no Culto. Que todos possamos Encontrar aquelas coisas que nos separam de Deus, e dizer pro Senhor, eu não aceito perder, assim como O Senhor não permite nos perder.
E que a nossa Esperança em Deus seja Grande .. Como grandes são as promessas de Deus e seu Amor para conosco.. como foi cantado pelo Grupo de Louvor e na canção do Nani Azevedo , por mim e pelo meu pai, o qual nos diz que Sim.. Mesmo que pareça distante de ser realizados nossos sonhos, ou dificeis, ou ainda que demore.. Sim.. Deus é fiel, e eu não morrerei ate ver cumprido todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim.. Minha esperança está tão somente no Senhor.



Grupo de Louvor, Deus seja Engrandecido pela bondade e por tantas e tantas e tantas maravilhas que Ele tem feito no nosso meio, nas nossas vidas... Que nunca percamos esse amor, e esse prazer em louvar e exaltar nosso Criador, com tudo o que temos e o que somos.. Que a presença de Deus, arda, transborde, seja ansiada a cada dia mais por cada integrante.. Que o Senhor nos use como Ponte sobre as Águas, como abrigo no deserto.. Clamames a Deus: Eis aqui a minha vida.. Usa-me..

Que Deus nos abençoe,
Livra-nos do mal.
Fortifique nossa fé.
Tenha misericórdia de Nós.
Que diminua eu , pra que Tú cresça Senhor, mais e mais !!!

Nattane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário