quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muito BOm..


Escrito por Pastor Rodrigo Amorim
22-Jan-2009
“Eu estou me divertindo mais com a minha fé, do que as pessoas com o seu pecado”
Quando Deus trouxe essa palavra ao meu coração, fiquei muito entusiasmado e feliz, porque é exatamente essa mensagem que temos que pregar em dias como estes que estamos vivendo.
Quando se fala de jovens evangélicos ou jovens cristãos logo se pensa em rótulos tais como: quadrados, antiquados, ultrapassados, metidos a santarrões, etc.
A imagem que se tem sobre jovens evangélicos na maioria das vezes é de um bando de jovens que não tem o que fazer da vida, com uma lista de proibições e geralmente são pessoas infelizes.Tudo isso porque as pessoas que estão fora não conhecem de fato o que é ser um jovem cristão e também pelo fato de quem esta dentro não tem uma postura adequada condizente com aquilo que pregam mostrando justamente a diferença.
Precisamos entender que o problema não é o que eu faço e sim o que eu sou.O Apóstolo Paulo nos diz em (I Corintios 6:12 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas conveem, todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”)
Somos jovens, convivemos com pessoas jovens e podemos e devemos expressar a nossa juventude e alegria.Infelizmente para muitos ,ser cristão é sinônimo de tristeza ,servem a Deus com tristeza, carregando um fardo pesado, uma vida cheia de proibições e de “Não pode”
Os tempos são outros, estamos na era da internet, das coisas rápidas, do modernismo, a igreja precisa aprender a conviver com esses tempos modernos.Desfrute de sua juventude com muita alegria mas sobre todas as coisas com responsabilidade e com Santidade, mostrando a diferença que é servir a Deus.
;) Nattane Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário